terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capítulo 1 : Parte 5 - Gemini

   Nero -  DESGRAÇADO!
    
   Pessoa 1 - Ei, ei! Calma lá, garotão...

   Nero - Calma lá coisa alguma. Estou há duas semanas te procurando, larápio!

   Cherry - ...er....

    Veja bem, caro leitor ( agora infame também, de tanto ler esta história ). Não queria começar a contar tudo isso de um modo tão objetivo e rústico mas, era o jeito.... enfim, continue a acompanhar no que vai dar tudo isso...

   Cherry - Nero, v-você conhece ele? ...

    Nero - Claro que conheço! 

    Cherry - Mas como assim? Eu pensei que a vítima aqui fosse eu, poxa!

    Nero - Deixa eu tentar simplificar. Digamos que esse cara aí, que tem exatamente a mesma cara que eu, é meu "irmão" de alma.

    Cherry - Simplificar é? Não vou entender nada assim...

    Pessoa 1 - Chega de papo! Como me encontrou, Nero?

    Nero - Ugh... Você só esqueceu que faz parte de mim, não é?

    Cherry - PÁRA COM ISSO! Quem é ele??? E quem é você, Nero???

    O garoto se assustou com a reação da menina-de-orelhas-grandes, e depois de sair de um estado de raiva, ansiosidade, susto e dúvida, ele respirou e começou a falar:

    Nero - Primeiramente, meu nome é Nero, exatamente como me apresentei. Venho de uma base distante, localizada no sul d--

    Pessoa 1 - AH! Pára com isso, vai! Não to afim de ouvir você falando besteira por aí. E vê se me deixa em paz!

    Nero - Como é??? Você foge de mim por duas semanas, se torna chefe de uma gangue local e depois ainda me recrimina? Além de ficar zanzando solto por aí, né? Cê é um irresponsável, Laugh.

    Cherry - Laugh??!!  O quê?!

    Nero - Bem, digamos que eu seja.... um tanto.... como posso dizer.... multifacetado! Isso!

    Cherry - Como assim...?

    Laugh - Chega de papo! É hora de te mostrar que posso ter uma consciência própria, ouviu? AGARREM ELE!!!

     Neste momento, os dois homens "graúdos" que estavam ao lado do estranho garoto de cabelos loiros começaram a se mover rapidamente para cima de Nero, em posição de ataque. O garoto logo puxou o objeto que havia trazido, puxando o pano que o cobria. Ele então se mostrou em posição de defesa, segurando uma espada média, estilo katana.  

    Nero - É MELHOR VOCÊ NÃO CORRER, LAUGH! CÊ TÁ FRITO!

    Ele se moveu tão rapidamente, desviando dos golpes destruidores dos gigantes, cortando a garganta de ambos, num movimento fatal, fazendo um olhar totalmente frio e odioso para com Laugh. Foi então andando em direção à ele, que se mostrava cada vez mais espantado.

    Nero - Você correu muito de mim, não é? Pestinha....

    Laugh - E-er, relaxa, cara. Me ajuda aí vai?! Eu só queria liberdade... NÃO! NÃO! NÃÃÃÃO!!

    O garoto tocou com sua mão direita o peito de Laugh e uma luz surgira dali.

     Nero - Você volta hoje pra casa. Chega de bagunça!

    E num movimento tão rápido, o garoto loiro desapareceu, unindo-se à Nero.

     Cherry - Er... Será que dá pra me explicar?

     Nero - Vamos andando.

     Já fora do galpão, a garota perguntou:

    Cherry - Por quê você age tão sem pensar? E de onde tirou essa espada???

    Nero - Sei lá! Fui treinado assim. Ué? Lâminas não são normais? Uso apenas para me defender.

    Cherry - Não, não são!

    Nero - Você carrega uma adaga na cintura, isso conta?

    Cherry - ...deixa pra lá; Olha, o que foi aquilo? Dá pra me contar?

    Nero - Vou resumir, ok? Vê se entende. 

    Cherry - O-ok!

    Nero - Eu sou um viajante, e venho de uma base ao sul daqui, conhecida como Lide Camp, um local construído para montar pessoas para o combate. Eu nasci lá, e aprendi desde cedo a arte da guerra. Não é à toa que carrego uma espada. Enfim, eu tinha um mestre lá. Ele me ensinou o conceito de quase tudo nesta vida, e como seu último suspiro, me deixou um livro, contando como conseguir todas as técnicas que ele aprendera desde então. Ao pegar o livro pela primeira vez, testei uma das técnicas, conhecida como Gemini, que divide o seu corpo em partes, incluindo sua energia. Como se fossem mesmo gêmeos. Ao fazer isso, cada cópia minha se espalhou por aí, e eu vago procurando cada uma delas pra poder restaurar minha energia novamente e poder correr atrás de outros objetivos. 

    

    Cherry - .... Você é estranho, sabia?

    Nero - Você tem orelhas de raposa.... e ainda fala meu?

    Cherry - Hey! Olha lá como fala comigo. Sou de uma raça em que orelhas como esta são normais, ok?

    Nero - Certo, certo. Não me faça mais perguntas que eu paro de te aporrinhar. E ah! Lembrei de uma coisa.

    Cherry - O quê?

    Nero - Pára de me seguir. Agora, sério.

    Cherry - Não dá, não tenho pra onde ir. Depois de você acabar com o meu ganha-pão, não adianta mais nada ficar aqui nesta cidade pequena. Quero um mundo maior pra mim! E você viaja não é? É perfeito pra mim!

     Nero - Se me encher, te jogo pra fora, ouviu?

     Cherry - Tá bom, dá pra parar de ser grosso?

     Nero - Vou tentar. Você me roubou, não foi grosseria sua? E... AH! Lembrei de mais uma coisa!

     Cherry - O quê foi agora?

     Nero - Estamos sem dinheiro.

     Cherry - ...

     Nero e Cherry - Aff......




FIM DO CAPÍTULO 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário