quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 1: Parte 3 - Cherry, desculpas.

   Antes de mais nada, gostaria de dizer à você, leitor ( provavelmente ingrato com o tema ), que naquele tempo, era possível se trocar dinheiro por trabalho! Impressionante! Hoje em dia, quem pede pela troca normalmente só leva um tabefe, tachado de piada. Mas naquele tempo, era possível, tudo era.


 

   Depois de lavar mais de 200 pratos, talheres, copos, garrafas e vasilhas, nosso tão grandioso "herói" estava  muito mais do que cansado, estava a ponto de cair.

    Porém, ao sair do estabelecimento, quebrado ( tanto fisicamente quanto mentalmente ), encontrou-se com Cherry, encostada da parede ao lado do bar.

   Nero - Olha, se veio aqui pedir desculpas, saiba que agora não adianta mais.

   Cherry -  Por favor! Eu estava precisando do dinheiro o quanto antes possível!

    Nero - Ugh... Ah é é? E pra quê? Posso saber?  *Hunf*

    Cherry - É um assunto meu, preciso resolver isso sozinha.

    Nero - Você tem a audácia de me roubar, depois vir pedir míseras desculpas, e quando quero saber o que se passa você apenas foge? É isso mesmo?

    Cherry - Não... é que...eu... Ugh'

     Nero - Olha, se está precisando de ajuda, procure alguém melhor. Não tenho pose pra ficar andando por aí acabando com gente má dando uma de mocinho. Sou um viajante, e tenho meus objetivos. Que por acaso, sabe, foram atrapalhados por você...


    Cherry -  Rs' Me desculpa te interromper, eu não mexo mais com você.

    Nero - Hunf' Bom mesmo.

    E saiu andando, batendo os pés, como se tivesse feito bastante pose quanto falara que não.

    Em um último segundo, ele se virou pra trás, e viu a garota ( nem mesmo dava pra entender se era uma garota, pois tinha orelhas tão grandes que chegavam até a assustar ) chorando, encostada num canto.

    Nero - Ugh' Isso é uma arma contra mim. Por quê? POR QUE?


     Ele então seguiu de volta ao bar, desta vez com uma expressão tão estranha no rosto, que jamais alguém o reconheceria fazendo aquele bico todo.

    Nero - Levanta daí! Olha, você me fez lavar tanta coisa que eu nem mesmo consegui contar. Rs'

    Naquele momento, Cherry sentiu uma pureza dentro dele como jamais vira antes. Até soltou uma risada, no meio daqueles soluços de tristeza.

    Nero - E-eu não quero te deixar aqui sozinha, caindo aos pedaços na frente de um bar. Mas também, você está me devendo um favor, e eu irei cobrá-lo. Pode ter certeza. Mas por ora, o quê foi que aconteceu?

    Cherry - *Hic* Eu...eu... trabalhopraumagangue e elesameaçammematartodavezquenãotragonada.... - ela falou tudo tão rápido que soou quase como uma palavra só! E se pôs a chorar novamente. Depois, desmoronou no ombro dele.

    Nero - Olha, se acalma. Eu vou ver o que posso fazer... *Ugh*  Vou até o meu quarto na estalagem sul à partir daqui. Volto logo, espere aqui.

    Cherry - Você vai.... m-me ajudar? *Hic*

    Nero - Senta essa bunda gorda no chão aí e aguarda! Eu não vou te deixar fugir enquanto não estivermos quites!

    Ele depois saiu correndo em direção à estalagem.

     Cherry -  ...


     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário